Sobre nós

A Tegape – Telas e tecidos técnicos teve início em 1943, importando máquinas e acessórios para peneiração em moinhos de cereais, com uma grande preocupação: a qualidade de seus produtos.

Esse compromisso se renova e se confirma hoje, quando a TEGAPE ocupa uma posição de liderança entre os importadores e distribuidores de tecidos técnicos no Brasil. Possui hoje uma carteira de clientes que inclui algumas das maiores empresas brasileiras e latino-americanas.

Atualmente conta com uma linha com mais de 260 produtos que atendem aos mais diversos ramos.

A Tegape é representante na América Latina dos mais conceituados fabricantes de telas e tecidos técnicos do mundo, além do know-how acumulado ao longo de décadas, oferece um atendimento altamente profissional, de modo a adequar os produtos às necessidades dos clientes, nas mais diversas áreas, desde a impressão serigráfica, até sofisticados processos de filtração.

Algumas das telas antes importadas, agora são fabricadas pela Tegape em território nacional. O portfólio de produtos fabricados no Brasil não para de aumentar para atender ao grande volume de vendas e os diversos ramos atendidos.

É dessa sintonia com a vanguarda do setor, que nasce a confiança que representa o nome TEGAPE, tradução de qualidade e alta tecnologia em tecidos técnicos.

Esse é o motivo pelo qual a TEGAPE está no mercado a mais de 70 anos e continua ampliando fronteiras e conquistando novos mercados.

“Atendemos em todo território nacional e América Latina, sempre oferecendo telas e tecidos técnicos com excelência, pois mantém um centro tecnológico de controle de qualidade e treinamento dos funcionários, visando um atendimento técnico competente e produtos que obtenham ótimo desempenho” comenta o presidente.

Missão

Prover soluções em tecidos técnicos para as diversas áreas de atuação, proporcionando retorno aos colaboradores, com benefícios à comunidade e ao meio ambiente.

Visão

Ser a melhor indústria de fabricação e de fornecimento de tecidos técnicos, presente em todos os estados brasileiros com participação expressiva de mercado internacional.

Menu